Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (64) 99949-6364

Encontre o que deseja

NO AR

Jesus o sol da justiça

    Brasil

Com três de Igor Torres, Aparecidense goleia Jataiense fora de casa e entra no G8 do Goianão

Publicada em 15/02/24 as 10:15h por Rádio Terra FM Jataí - 23 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução/internet)

Na noite desta quarta-feira (14), o atacante Igor Torres foi o grande nome da Aparecidense no duelo contra a Jataiense. Os times se enfrentaram no estádio Arapucão, em Jataí, e com grande atuação do atacante do Camaleão, a equipe goleou os donos da casa pelo placar de 4 a 1.

No jogo, a Jataiense saiu na frente do marcador, logo no primeiro tempo, com Lelo, de pênalti. Porém ainda na primeira parte, a Aparecidense empatou, com Igor Torres. Na segunda etapa, Igor Torres voltou a aparecer e marcou mais duas vezes, inclusive um de bicicleta. Já no final do confronto, Robinho fez o quarto do Camaleão do duelo.

Com a vitória, a Aparecidense, que estava na9ª colocação, entrou no G8 r assumiu a 5ª posição do Campeonato Goiano, agora com 13 pontos. Já a Jataiense, que chegou a brigar na parte de cima, segue com 10 pontos e está em 8º, com a mesma pontuação do Goianésia, primeiro time fora da faixa de classificação para o mata-mata.

Fonte: Mais Goiás 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (64) 99949-6364

Visitas: 19096 | Usuários Online: 1

Terra, A FM Sertaneja da cidade! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!